Ministério Público vai funcionar em horário especial das 7 às 13 horas na Semana do Servidor

Ministério Público vai funcionar em horário especial das 7 às 13 horas na Semana do Servidor

As unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia, na capital e interior, vão funcionar em horário especial, das 7 às 13 horas, na Semana do Servidor, no período de 29 de outubro a 1º de novembro. No dia 28 de outubro, não haverá expediente nas unidades do MPRO devido ao feriado alusivo ao Dia do Servidor.

Durante a Semana do Servidor, será adotado o regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço, sem prejuízo das atividades consideradas essenciais. Os telefones de plantão nas Promotorias de Justiça da capital podem ser consultados no portal do MPRO no link https://www.mpro.mp.br/web/guest/escala-de-plantao-de-promotores.

O horário de funcionamento das unidades do MPRO, no período de 29 de outubro da 1º de novembro, foi estabelecido pela Portaria nº 1466/PGJ, de 10 de outubro de 2019, considerando o disposto na Resolução nº 32/2011-PGJ, que instituiu a Semana do Servidor no âmbito do Ministério Público do Estado de Rondônia, e na Resolução nº 1/2016-PGJ, que regulamentou o Calendário Anual de Eventos do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Fonte: ASCOM/MPRO
Publicada em 24 de October de 2019 às 11:25

 

Leia Também

Elero conclui semana de cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno e Porto Velho

Oratória, Libras e Informática foram os destaques dos cursos que movimentaram centenas de alunos nos municípios

Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59

São 1.500 vagas ofertadas entre as categorias A, B e AB, incluindo vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vaquinha para voluntário que ajudou no resgate de Juliana é cancelada

Campanha que arrecadou mais de R$ 522 mil para Agam Rinjani foi encerrada após polêmica sobre taxa de 20% cobrada pela plataforma. Todo o valor será devolvido automaticamente aos doadores, segundo comunicado oficial dos organizadores

Israel diz que matou 11 cientistas nucleares e acertou 900 alvos no Irã

Cerca de 900 alvos estratégicos foram atingidos no país rival, segundo as IDF (Forças de Defesa de Israel, na sigla em inglês). A ação militar foi batizada de operação "Leão em Ascensão"

Envie seu Comentário