Mercado é assaltado; Ladrões esquecem arma no local

Mercado é assaltado; Ladrões esquecem arma no local

Na tarde de ontem, um comerciante de 47 anos, dono de um pequeno mercadinho no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, estava em seu estabelecimento, quando foi rendido por dois assaltantes, um deles aparentando menor de idade.

Enquanto um dos marginais apontava uma arma em direção à vítima, o outro a segurava contra a parede. No momento em que retirava o dinheiro do caixa, um dos ladrões deixou cair a arma que, na verdade era de brinquedo.

Após pegarem R$ 300 em cédulas e mais R$ 30 em moedas que estavam no caixa, os dois assaltantes, que estavam usando máscaras, fugiram do local, um pedalando e o outro na garupa, em uma bicicleta feminina.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas proximidades da mercearia atacada, mas não conseguiu localizar os autores do crime.

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE
Publicada em 21 de maio de 2020 às 11:25

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário