Menina de 12 anos morre após encostar em cerca elétrica improvisada em Rondônia

Menina de 12 anos morre após encostar em cerca elétrica improvisada em Rondônia

Uma criança de 12 anos, identificada como Ester Dalla Libera Lohmam, faleceu nesta segunda-feira (24) após sofrer uma descarga elétrica ao encostar em uma cerca improvisada instalada em sua residência, em Cerejeiras (RO).

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, Ester estava se preparando para ir ao treino de voleibol quando chamou sua mãe com a voz fraca. A mãe encontrou a menina caída, encostada na cerca elétrica sobre o portão de acesso à varanda.

 Angustiada, ela pediu ajuda aos vizinhos, que levaram a criança ao Hospital Municipal São Lucas. Ester ainda apresentava sinais vitais quando chegou no hospital, e, apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu e foi a óbito.

Segundo relatos da família, a cerca elétrica improvisada foi instalada há alguns dias para evitar que os cachorros saíssem de casa. Ela estava diretamente ligada à tomada por meio de dois fios expostos. Ester tinha conhecimento, mas a mãe acredita que ela tentou passar por cima do portão, onde a cerca era mais baixa e acabou encostando acidentalmente nos fios.

Após os procedimentos legais, o corpo da vítima foi liberado. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados. 

Fonte: SGC
Publicada em 25 de February de 2025 às 08:56

 

Leia Também

Jovem é presa por tráfico de drogas próximo à rodoviária após ser abandonada por companheiro

Companheiro da suspeita fugiu ao ver a viatura da Polícia Militar; mulher foi flagrada com 40 porções de crack

Lobista em ministérios teve atuação sistemática por emendas, diz PF

Investigação aponta que lobista alvo da operação Overclean atuava na liberação de emendas e convênios em dois ministérios do governo

Suspeito é preso com maconha escondida na geladeira em Porto Velho

Flagrante aconteceu após denúncia anônima; balança de precisão também foi apreendida no imóvel

Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Segundo a PM, o ataque ocorreu após suspeitos tentarem serrar uma ponte para dificultar o acesso dos militares à reserva. O confronto não deixou feridos entre os policiais.

Envie seu Comentário