Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi atacada a tiros na noite de quarta-feira (2) durante uma ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim, em Nova Mamoré (RO). O confronto não deixou feridos entre os policiais.

Segundo a PM, os suspeitos tentavam serrar a ponte para dificultar o acesso dos militares à reserva e, ao perceber a movimentação suspeita, uma equipe foi enviada para verificar a situação. No local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, o que iniciou um confronto.

O comandante-geral da PM, coronel Regis Braguin, classificou o ataque como um atentado contra as forças do Estado e contra a vida de agentes públicos. Ele afirmou que a polícia seguirá atuando para garantir a segurança dos militares e a proteção do parque.

 

"Esse tipo de ação não será tolerado e será combatido com toda a firmeza dentro da lei", declarou o comandante.

 

Em nota, o governo de Rondônia informou que mobilizou efetivo para reforçar a segurança no local. Até o momento, ninguém foi preso. Segundo a PM, o confronto não deixou policiais feridos.

Fonte: G1
Publicada em 04 de April de 2025 às 09:04

 

Leia Também

Jovem é presa por tráfico de drogas próximo à rodoviária após ser abandonada por companheiro

Companheiro da suspeita fugiu ao ver a viatura da Polícia Militar; mulher foi flagrada com 40 porções de crack

Lobista em ministérios teve atuação sistemática por emendas, diz PF

Investigação aponta que lobista alvo da operação Overclean atuava na liberação de emendas e convênios em dois ministérios do governo

Suspeito é preso com maconha escondida na geladeira em Porto Velho

Flagrante aconteceu após denúncia anônima; balança de precisão também foi apreendida no imóvel

Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Segundo a PM, o ataque ocorreu após suspeitos tentarem serrar uma ponte para dificultar o acesso dos militares à reserva. O confronto não deixou feridos entre os policiais.

Envie seu Comentário