Marcelo Cruz denuncia que Caerd deixa bairros da capital sem água

Marcelo Cruz denuncia que Caerd deixa bairros da capital sem água

O deputado estadual Marcelo Cruz (PTB) usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (17) para denunciar que a Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), tem deixado a população de diversos bairros de Porto Velho, sem água.

"Estamos com problemas na distribuição de água da Caerd em Porto Velho. Bairros como o Igarapé, Aponiã, Nova Floresta, Tiradentes, entre tantos outros locais, que não tem recebido água com frequência e nem com a pressão para subir às caixas, quando chega. Uma vergonha!", denunciou.

O deputado apresentou um vídeo, mostrando as dificuldades que a população tem enfrentado, com a falta de água. "Quero chamar a atenção dos deputados, em especial os aqui de Porto Velho, para criamos uma comissão de fiscalização e enfrentar esse problema. Temos bairros que não têm água, um bem essencial. Falta o serviço da Caerd e precisamos dar uma resposta para a comunidade. Não se pode viver sem água", destacou.

Cruz disse ainda que, "em plena Amazônia, com tanta água, a gente ainda ver uma pouca vergonha como esta. Os moradores estão cansados de cobrar uma resposta da Caerd e nada".

Fonte: Decom-ALE-RO
Publicada em 18 de September de 2019 às 10:45

 

Leia Também

Projeto de Lei de autoria do deputado Alex Redano é sancionado e garante direitos aos mototaxistas de Rondônia

É minha obrigação, assim como dos demais deputados, valorizar e assegurar condições mais dignas para o exercício da profissão

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 150 mil para Prefeitura de Alto Paraíso

A administração municipal investirá o valor na aquisição de implementos agrícolas para atender associações rurais

Ezequiel Neiva investe em lousas digitais e telas interativas para modernizar a educação em Corumbiara

Investimento visa proporcionar um ambiente de aprendizado mais interativo e tecnológico aos alunos

Cirone assegura mais recursos para a saúde em Alta Floresta

Os novos recursos foram investidos na aquisição de um veículo van, para fazer o transporte de pacientes que realizam hemodiálise fora do município

Envie seu Comentário