
O juízo da 1ª Vara Cível de Rolim de Moura condenou Maurício da Silva Bila e José Bila da Silva ao pagamento de R$ 80 mil a título de danos morais pela morte das irmãs Karina e Karolaine de Souza Macedo, ocorrido em 2016, quando eles dirigiam um veículo em alta velocidade pela rua Guaporé.
No acidente também foi ferida a mãe das vítimas, Naíde Gomes de Souza, que escapou por pouco. Naide também com um pedido indenizatório, que acabou sendo indeferido pela Justiça porque falta de comprovação de danos estéticos causados pelo acidente. Cabe recurso da sentença no Tribunal de Justiça.
Em dezembro do ano passado, Maurício foi condenado pela Justiça de Rolim de Moura a 13 anos e 5 meses de prisão pelo crime, em um júri popular que foi de grande repercussão na cidade porque ceifou prematuramente a vida de duas jovens.
No julgamento, a promotora do caso apresentou boletins de ocorrência da Polícia enfatizando que o condenado quando era menor de idade foi preso duas vezes por direção perigosa em uma motocicleta, e fugindo da Polícia Militar nas duas ocasiões.
Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 28 de August de 2019 às 14:01