Jovem tenta furtar residência e acaba sendo lesioando com golpes de facão e vítima ainda vai preso

Jovem tenta furtar residência e acaba sendo lesioando com golpes de facão e vítima ainda vai preso

Paulo Cesar Santos Lima, 38 anos, foi preso nesta madrugada de sexta-feira (05), após agredir com vários golpes de facão um jovem identificado como Gabriel Souza da Conceição, 18 anos, em uma residência localizadana Rua Do Bosque com Rua mamão, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

Paulo Cesar flagrou Gabriel tentando furtar algums objetos de sua residência e se apossou de um facão e correu atrás do suspeito que foi alcançado e levou golpes de facão nos braços, costas, cabeça e no abdômen. Paulo acionou a Polícia Militar e também uma equipe do Samu para socorrer Gabriel.

Paulo apresentou o facão para os militares, contou os detalhes da situação e mesmo assim recebeu voz de prisão pelas lesões que deixou no corpo do jovem infrator. Os moradores ficaram revoltados com a situação e contaram que, "Gabriel é acostumado a furtar a vizinhança e ninguém faz nada, agora que fizeram, a pessoa ainda vai presa" disse uma moradora que já tinha sido vítima do suspeito.

Gabriel recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o JoãoPaulo II para cuidados. Paulo foi conduzido para central de flagrante onde ainda deve responder pelo crime de lesão corporal.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 05 de October de 2018 às 08:21

 

Leia Também

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Justiça manda União e governo de RO combaterem garimpo ilegal perto da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Exploração clandestina já causou desmatamento, desvio de rios, contaminação do solo e riscos à saúde pública, aponta denúncia. Órgãos têm 90 dias para apresentar plano de proteção

PRF realiza três apreensões de drogas e munições em rodovias federais de Rondônia

Ocorrências foram registradas no fim de semana em Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Porto Velho

Ciclista é executado a tiros no bairro Triângulo em Porto Velho

Polícia

Envie seu Comentário