
Na noite deste domingo (23), um jovem de 28 anos, identificado como Raymison Cristiano Silva, foi assassinado no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho. Moradores relataram ter ouvido barulho de tiros e pouco depois o corpo da vítima foi encontrado jogado na rua 4.
Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram ter visto vários homens arrastando o jovem antes de sua morte. A perícia constatou que Raymison foi morto com três tiros, sendo dois na cabeça e um no ombro, além de ter sido espancado antes de ser executado.
O Samu foi chamado, mas ao chegar no local, constatou que a vítima já havia falecido. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre os suspeitos. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o caso e encontrar os responsáveis.
O residencial Morar Melhor tem sido palco de diversos casos de violência e criminalidade nos últimos meses. A população local tem clamado por mais segurança e medidas efetivas por parte das autoridades para combater a criminalidade na região.
Esse não é o primeiro assassinato registrado no local, e a população teme pela própria segurança e de seus familiares. A situação tem gerado preocupação e medo nos moradores, que esperam uma ação efetiva das autoridades para garantir a tranquilidade e a segurança no residencial.
Enquanto isso, a família de Raymison está em choque e pede justiça pelo crime brutal que vitimou o jovem. Infelizmente, mais um registro de violência na zona sul de Porto Velho, que reforça a necessidade de medidas urgentes para garantir a segurança da população local.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 24 de April de 2023 às 08:14