Ji-Paraná: Pistoleiro executa vítima com cinco tiros no Bairro Primavera

Ji-Paraná: Pistoleiro executa vítima com cinco tiros no Bairro Primavera

Uma ligação anônima feita para a Central de Operações (190) da Polícia Militar, informando que um homem havia sido assassinado na área da calçada de uma residência situada na Rua Amazonas do Bairro Primavera, levou uma guarnição ao local onde a equipe constatou o crime. A vítima foi identificada como sendo Rodolfo Rodrigues da Silva, de 34 anos.

Durante o trabalho de averiguação, os policiais que atenderam a ocorrência observaram que a vítima usava tornozeleira eletrônica, caído ao solo de bruços. Logo, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), tendo os paramédicos constatado o óbito da vítima. Também compareceu a equipe da Polícia Técnica Criminal (Politec).

De acordo com o resultado pericial no corpo da vítima, a mesma teria sido alvejada por cinco tiros, sendo três perfurações na região das costas e dois na cabeça. O Boletim de Ocorrência foi entregue na Unidade Integrada de Segurança (Unisp), que por sua vez deve encaminhar o caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Rodolfo Rodrigues da Silva tinha 34 anos e usava tornozeleira 

Fonte: SGC
Publicada em 24 de February de 2025 às 08:52

 

Leia Também

Jovem é presa por tráfico de drogas próximo à rodoviária após ser abandonada por companheiro

Companheiro da suspeita fugiu ao ver a viatura da Polícia Militar; mulher foi flagrada com 40 porções de crack

Lobista em ministérios teve atuação sistemática por emendas, diz PF

Investigação aponta que lobista alvo da operação Overclean atuava na liberação de emendas e convênios em dois ministérios do governo

Suspeito é preso com maconha escondida na geladeira em Porto Velho

Flagrante aconteceu após denúncia anônima; balança de precisão também foi apreendida no imóvel

Policiais são atacados a tiros durante ação no Parque Estadual de Guajará-Mirim em RO

Segundo a PM, o ataque ocorreu após suspeitos tentarem serrar uma ponte para dificultar o acesso dos militares à reserva. O confronto não deixou feridos entre os policiais.

Envie seu Comentário