Jared Leto é acusado de má conduta sexual por nove mulheres, segundo portal

Jared Leto é acusado de má conduta sexual por nove mulheres, segundo portal

Segundo reportagem do portal Air Mail publicada neste sábado (7), nove mulheres acusam o ator, cantor e diretor Jared Leto, de 53 anos, de má conduta sexual. Na matéria assinada pela jornalista Elena Clavarino, elas relatam assédio e terem sido colocadas em situações desconfortáveis enquanto eram menores de idade.

De acordo com o portal, há rumores de décadas sobre Leto se comportar de forma inadequada com mulheres mais jovens. Uma delas ouvida pelo Air Mail diz que ele a abordou aos 16 anos em 2006, conseguiu o número de telefone dela e ligou dias depois para sua casa de madrugada, com um tom de voz estranho e invasivo.

Segundo o relato, o ator de "Psicopata Americano" e o vocalista de Thirty Seconds to Mars a convidou para uma festa na casa dele em Los Angeles. Após a recusa dela, por três semanas seguintes a mulher diz ter recebido ligações de Leto pela madrugada com teor sexual e perguntas íntimas. A mãe dela confirmou para a reportagem ter ouvido um dos telefonemas.

Já em 2008, a modelo Laura La Rue, então com 16 anos, afirma que Leto, à época com 36 anos, a observava com insistência em um evento beneficente em Beverly Hills, até que se dirigiu a ela, perguntou sua idade e pediu seu número. Segundo La Rue, a mãe dela, presente no local, também percebeu os olhares, mas acreditou que conhecer o artista poderia ajudar na carreira de modelo da filha.

Nos meses seguintes, eles trocaram e-mails, e em abril de 2009 ela visitou Leto em sua casa em Los Angeles. La Rue diz que ele flertou durante a visita, se inclinando para perto e se afastando como se fosse um jogo. Um representante do ator afirma que as comunicações não continham teor sexual e que La Rue teria se candidatado depois a ser assistente pessoal de Leto, o que ela nega.

Numa ocasião, quando tinha 17 anos, ela alega que o artista saiu de uma sala completamente nu. "Ele simplesmente saiu, como se fosse normal", disse. Ela afirma que não sabia o que pensar sobre a atitude dele.

Outras três mulheres relataram experiências desconfortáveis com Leto. Uma, sem ter a idade à época mencionada, mas que se relacionou com ele no período descrito pelo portal, descreveu que o artista tinha um comportamento instável, alternando gentileza e humilhação. Outra, abordada pela assistente dele em uma boate quando tinha 20 anos, relata ter ficado com ele e notado atitudes que julgou pervertidas.

Uma terceira, que tinha 18 anos na época, relatou que as conversas com ele podiam ganhar conteúdos sexuais súbitos e relata que, durante uma visita à casa de Leto, ele se masturbou na sua frente. O representante de Leto afirma que todas as alegações são expressamente negadas.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 09 de June de 2025 às 08:11

 

Leia Também

Cavalgada e Queima do Alho abrem programação da 44ª Expojipa no dia 5 de julho

O trajeto terá cerca de cinco quilômetros, com duração estimada de até três horas

Arraial Beramadeira 2025 traz cultura, música e sabores

O Arraial Beramadeira é um ponto de encontro tradicional para famílias, amigos e visitantes que buscam viver a magia dos festejos juninos.

Digão, dos Raimundos, é criticado após ironizar morte de Juliana Marins

Publicação do músico sobre a tragédia no vulcão Rinjani, na Indonésia, foi vista como desrespeitosa. Internautas acusaram Digão de debochar da morte da brasileira Juliana Marins, que caiu de um penhasco durante uma trilha

Esposa de Amado Batista reage após rumores de traição

Em um vídeo publicado em uma conta reserva no Instagram, a miss afirmou que o casal está feliz. “Nosso casamento parece que está cada dia melhor”, disse ela, destacando que, do seu ponto de vista, eles estão vivendo o melhor momento da união

Envie seu Comentário