Irmão vai cobrar dívida e mata irmã com tiro na cabeça, em Porto Velho

Irmão vai cobrar dívida e mata irmã com tiro na cabeça, em Porto Velho

Um jovem identificado como Ítalo Venâncio Lima Vieira, 18 anos, matou a própria irmão identificado como Davilla Vitória Lima Viera, 19 anos, com um tiro na cabeça durante a noite de sexta-feira (06), no quarto uma residência localizada na Rua Cabo Verde, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. Atirador foi preso horas depois do atentado.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no quarto quando o suspeito chegou cobrando uma suposta dívida, em seguida efetuou um disparo na cabeça dela. Até a chegada do Samu o indivíduo permaneceu no local, logo depois saiu correndo tomando rumo ignorado.

Após ser constatada a morte  da vítima, dois elementos, ambos com 19 anos, entraram na casa onde o crime ocorreu, pegaram a arma que estava jogada no chão e saíram, porém foram alcançados por populares. A  Polícia Militar  prendeu a dupla com a  arma de fogo calibre 28 de fabricação caseira. Questionados sobre a arma, um deles falou que era de sua propriedade e que havia emprestava para o suspeito, mas não sabia que ele iria atirar contra a própria irmã.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 07 de September de 2019 às 09:00

 

Leia Também

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Envie seu Comentário