Inscrições para o Programa “Mamãe Cheguei” termina em maio em Rolim de Moura

Inscrições para o Programa “Mamãe Cheguei” termina em maio em Rolim de Moura

A Secretária Municipal de Assistência Social (Semas) de Rolim de Moura (RO) Sandra Miranda lembra que o município por meio da parceria entre a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social- SEMAS promoveram a adesão ao “Programa Mamãe Cheguei”. A secretária alerta as futuras mamães que se enquadram no programa que o prazo se encerra no dia 28 de maio. As inscrições tiveram início no dia 25 de janeiro deste ano.

A Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rolim de Moura, Erivalda Lucino de Araújo, explicou que o Programa, tem o objetivo de motivar a realização das consultas do pré-natal, valorizar as ações da assistência ao pré-natal, parto, nascimento e contribuir para a diminuição da mortalidade materna e neonatal, por meio do fornecimento de Kit Enxoval a gestantes em situação de vulnerabilidade social e econômica.

As inscrições no programa são realizadas no CRAS, de segunda à sexta feira, no horário das 08h00min às 13h00min. Para terem acesso aos kits de bebê terão que se enquadrar nos seguintes critérios:  as gestantes devem ter no máximo 22 semanas de gestação, o CADÚNICO atualizado, bem como a Caderneta de gestante, RG e CPF.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenadora do PAIF e Assistente Social do CRAS Erivalda Lucino de Araújo no fone (069) 3442-6769 em horário de expediente. O CRAS está localizado na  Avenida Belo Horizonte, 4451 Bairro Beira Rio, anexo a Praça Ceu das Artes.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 12 de abril de 2021 às 08:15

 

Leia Também

Empresários investem para abrir casas lotéricas, mas Caixa não autoriza funcionamento

População também é prejudicada com a falta de novas unidades lotéricas

Apostador de Nova Brasilândia do Oeste leva sozinho prêmio principal da Mega Sena

Um apostador do município de Nova Brasilândia do Oeste, em Rondônia, acertou sozinho

Sintero: Justiça confirma inexistência de fraude ou irregularidade na eleição sindical e nega pedido de intervenção feito pela chapa 2

A presidente do Sintero, Lionilda Simão de Souza, recebeu com serenidade a sentença que julgou improcedente a ação dos integrantes da chapa 2.

Contratos de refeições da Sejus para fornecimento de comida a presídios estão sob suspeitas em Porto Velho

A SEJUS suspendeu todos os contratos da empresa denunciante e abriu processos

Envie seu Comentário