Uma mulher de 23 anos, identificada como Mariene Moreira Barreto, foi presa na noite deste sábado (06), após o marido dela abandonar a mesma com uma criança de três meses, filha do casal, onde na casa foi encontrado drogas do tipo cocaína e maconha, balança de precisão, um drone de procedência duvidosa, além de duas armas de fogo sendo uma pistola .40 com 29 munições do mesmo calibre e uma arma tipo artesanal calibre 28, todas intactas e uma quantia considerada em dinheiro oriundo da venda de drogas.
De acordo com informações da Força Tática do 5° batalhão, eles receberam uma denúncia dando conta que havia um elemento transitando com arma de fogo e que o mesmo era traficante e mantinha uma boca de fumo em sua residência localizada na Linha Ramal do Índio, bairro Ronaldo Aragão, setor leste de Porto Velho. Os PMs resolveram então fazer a averiguação, quando em determinado momento eles avistaram o suspeito na frente da casa avistaram o elemento onde foi dada ordem de parada e o suspeito saiu correndo adentrando em uma mata nas proximidades, não sendo possível ser preso.
Os policiais retornaram e conseguiram achar a mulher dele com todos os objetos apreendidos. Ela foi questionada sobre a origem das armas e da droga, ela disse que não sabia de nada e que todu que foi apreendido era de seu marido e não faz nada por que está de bebê novo. Diante dos fatos Mariene recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 06 de October de 2018 às 23:42