Criminosos quebram portas e invadem agência dos Correios em Porto Velho

Criminosos quebram portas e invadem agência dos Correios em Porto Velho

Uma agência dos Correios localizada na avenida Amazonas, entre as ruas México e Equador, em Porto Velho (RO), foi invadida na madrugada desta terça-feira (8). De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, o crime aconteceu por volta das 4h, quando suspeitos utilizaram uma pedra e um pé de cabra para quebrar a porta de vidro e acessar o interior do prédio.

Imagens de segurança mostram o momento em que um homem se aproxima de uma casa ao lado da agência com uma bicicleta e, segurando uma pedra, atira o objeto contra a porta principal. Logo após a tentativa, os suspeitos vão até a agencia dos Correios, conseguem  invadir a agência, com isso os criminosos conseguiram levar alguns bens materiais, como balança, envelopes e outros objetos, causando um prejuízo estimado em cerca de R$ 1.500,00. 

A Polícia Federal foi acionada para investigar o caso, por se tratar de uma empresa pública federal. Em conjunto com a perícia técnica, foram realizados procedimentos no local, como a coleta de impressões digitais e vestígios que possam auxiliar na identificação dos autores.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Apesar do ocorrido, o atendimento ao público na agência foi retomado normalmente a partir do meio-dia.

A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Federal, que trabalha para identificar os envolvidos e esclarecer os detalhes da ação criminosa.

Fonte: SGC
Publicada em 09 de April de 2025 às 08:46

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário