Homem é socorrido em estado grave após levar três tiros em União Bandeirantes

Homem é socorrido em estado grave após levar três tiros em União Bandeirantes

Um homem identificado como Valdeir da Silva Campos, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (16), na Avenida Imigrantes, região central do distrito de União Bandeirantes, distrito distante 165 quilômetros da capital de Rondônia.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores que ouviram vários disparos de arma de fogo e quando chegaram no local, uma rua bastante escura, localizaram uma vítima caída toda ensanguentada e logo os PM's acionaram uma equipe médica do posto de saúde daquele distrito para prestar socorro à vítima.

Devido a vítima ter sido atingido por três tiros, ela foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e passou por um procedimento cirúrgico para retirada das balas e seu estado de saúde requer cuidados. Testemunhas contaram que a vítima transitava pela rua quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto e o carona efetuou os tiros contra a vítima.

Fonte: Viarondônia
Publicada em 17 de June de 2019 às 09:18

 

Leia Também

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Envie seu Comentário