Homem é alvejado com mais de 10 tiros de pistola em Porto Velho

Homem é alvejado com mais de 10 tiros de pistola em Porto Velho

Clodoaldo Miranda Brizola, 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (25), após ser alvejado com 11 tiros de pistola.40 na frente de sua residência localizada na Rua Violeta Alceu, bairro Flodoaldo Pontes Pinto em Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhos, a vítima estava na frente de sua residência quando um automóvel modelo HB20 de cor branca que estava sendo ocupado por dois homens parou na frente da casa e o carona efetuou vários tiros contra a vítima que baleado caiu ao solo e os criminosos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Rapidamente a vítima foi colocada dentro de um carro particular e levada para unidade de pronto-atendimento da região para receber atendimento médico. Em decorrência da gravidade dos tiros ele foi encaminhado pelo Samu para o hospital João Paulo II e foi levado para o centro cirúrgico e seu estado de saúde é considerado Gravíssimo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 25 de June de 2019 às 18:02

 

Leia Também

PF prende em flagrante homem por furto a agência dos Correios

Furtos de fiação elétrica interromperam serviço postal em Guajará-Mirim/RO

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Envie seu Comentário