Grave acidente de trânsito deixa dois morto em Espigão do Oeste

Grave acidente de trânsito deixa dois morto em Espigão do Oeste

Um trágico acidente de trânsito ocorreu no fim da tarde desta terça-feira, 4 de julho, na rua Bom Jesus, situada atrás da reserva florestal conhecida como “Matinha da São José”, no bairro São José, em Espigão do Oeste. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, uma equipe do Corpo de Bombeiros e a equipe de resgate do hospital municipal Angelina Georgetti.

De acordo com relatos de testemunhas no local, o acidente envolveu duas motocicletas. A primeira delas, uma CG Titan, estava transitando na rua Bom Jesus, do bairro São José para o bairro Centro. A segunda motocicleta, uma XRE 300, seguia no sentido oposto, da rua Bom Jesus em direção ao Centro.

Infelizmente, em determinado momento, ocorreu uma colisão frontal entre os veículos, desencadeada em consequências trágicas. As vítimas do acidente foram socorridas pela equipe de Bombeiros Militares e encaminhadas ao Hospital Municipal.

O condutor da motocicleta XRE 300, identificado como Willian Jeferson Loeblin, de 28 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Já o condutor da CG Titan, Joel Martins Barroso, de 30 anos, estava acompanhado de um menor de idade como passageiro. Ambos sofreram lesões.

O condutor da CG Titan foi socorrido em estado grave, apresentando várias lesões pelo corpo, e devido à gravidade das lesões, Joel Martins Barroso não resistiu e veio a óbito no pronto-socorro. O menor, apresentava escoriações pelo corpo e na cabeça, mas estava consciente. Ele também foi mantido sob cuidados médicos para avaliação e tratamento.

Joel trabalhava como mecânico de motos na Zirom Motos, que emitiu nota de pesar pela perda precoce de seu colaborador.

Fonte: No Ponto Notícias
Publicada em 05 de July de 2023 às 10:01

 

Leia Também

Harvey Weinstein atacou modelo sexualmente mais de uma vez, afirma promotora

"Quando ele queria algo, ele simplesmente pegava", descreveu a promotora do caso em julgamento nos Estados Unidos

Operação investiga tráfico internacional de uma tonelada de remédios

Ação envolve cerca de 100 policiais federais e fiscais da Anvisa

Polícia faz operação contra esquema interestadual de furtos de cabos

Material era receptado por ferros-velhos e metalúrgicas

PRF apreende mais de 40 kg de entorpecentes em Rondônia

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas

Envie seu Comentário