Ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva é revitalizado

Ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva é revitalizado

Abandonado pelas gestões anteriores, finalmente o ginásio poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, localizado na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, está passando por uma intensa reforma.

 

O trabalho é feito pela Prefeitura, por meio da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (Semes), da Secretaria Municipal de Integração (Semi) e da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

 

Obras na parte interna

Na parte interna do ginásio, a quadra vai ser a primeira do município com o material Epóxi, que dá mais qualidade ao piso, os dois vestiários masculinos e femininos e os banheiros serão completamente reformados, a caixa será higienizada e o local terá novos bebedouros. O local ainda contará com um placar eletrônico, tabelas de basquete retráteis, os alambrados serão trocados por redes para que não aconteçam acidentes e os ambientes internos e externos serão pintados.

 

Obras na parte externa

Na área externa, o ginásio vai contar com projeto de paisagismo e, com o apoio da Semi, será construída uma academia, para aulas de funcional, quadra de vôlei, futevôlei e um campo de areia para treinos de futebol. Já a iluminação do local será realizada pela Emdur.

 

A previsão é que as obras sejam concluídas até o dia 29 de maio. Para a utilização do espaço, terá que ser solicitado um agendamento prévio no próprio ginásio.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de May de 2019 às 16:29

 

Leia Também

SINJUR entra com embargos para garantir pagamento de horas extras a servidores comissionados

O sindicato requer a anulação da decisão embargada e reafirma o compromisso com a defesa de todos os servidores substituídos, incluindo os comissionados

Prefeitura de Porto Velho Prorroga Inscrições para subcomissão técnica de Publicidade

Grupo será responsável pela análise de propostas em licitação para contratação de agência de publicidade

Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos

Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores

CNJ abre consulta pública para contribuições à Política Nacional da Pessoa com Deficiência em Âmbito Judicial

Prazo para envio de sugestões segue até o dia 21 de julho

Envie seu Comentário