Na manhã desta terça-feira (3), o deputado Geraldo da (PSC), recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, o vice-governador do Estado, José Jodan e uma comitiva de lideranças políticas, empresários e técnico do governo ligados ao setor econômico, para traçar definições no que diz respeito ao convênio 134, estabelecido no âmbito do Confaz em que permite a liberação de compartilhamento de dados das notas fiscais com a Suframa.
A medida estabelecida atinge diretamente as empresas atacadistas do Estado, instaladas em Guajará-Mirim, devido a Lei de Incentivos Fiscais. “Agora sendo necessária uma busca por uma área de livre comércio mais justa, que possa de fato contribuir para a geração de emprego e renda. A nossa discussão foi toda no critério de proteção ao incentivo fiscal”.
Também participaram da reunião o presidente da Assembleia Laerte Gomes; Luís Gastaldi Junior, da empresa Nova Era, além do advogado Maguis Umberto Correia e Júlio Gasparello (presidente) do Sindicato do Comércio Atacadista de Rondônia, o secretário de Finanças, Luís Fernando Pereira da Silva, e deputados Chiquinho da Emater, presidente da Comissão de Indústria e Comércio e Adelino Follador.
Fonte: Assessoria
Publicada em 03 de September de 2019 às 15:35