Geraldo da Rondônia acompanha organização do Aviva Ariquemes

Geraldo da Rondônia acompanha organização do Aviva Ariquemes

Nesta terça-feira, (18), feriado estadual do Dia do Evangélico, teve início uma das maiores realizações evangélicas de Rondônia: o Aviva Ariquemes. O deputado Geraldo da Rondônia acompanhou os preparativos que antecederam ao evento.

O deputado classificou o Aviva Ariquemes como sendo “uma festa grandiosa”, promovida pela Igreja Assembleia de Deus de Ariquemes. O parlamentar é um dos grandes incentivadores do evento religioso.

“Como político pude destinar contribuições para o Aviva no decorrer dos anos de realização, como a indicação do recapeamento da massa asfáltica do Espaço Alternativo, onde é tradicionalmente realizado o evento, entre outras diversas contribuições, e como cidadão cristão, evangélico tenho orgulho de ter um evento da proporção do Aviva acontecendo com sucesso em nosso município”, frisou.

O parlamentar aproveitou a estadia no evento para parabenizar o pastor André e toda a equipe organizadora do evento, sendo uma referência na região Norte. “Aproveito a oportunidade para anunciar que estou empenhado na destinação de recursos para a modernização do sistema de iluminação do espaço alternativo e de um sistema de isolamento das laterais. Meu propósito é para que na próxima edição do Aviva as melhorias já tenham sido empregadas na local”, ressaltou.

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 19 de junho de 2019 às 14:43

 

Leia Também

Superintendente Municipal de Integração Distrital, Wellem Prestes, anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Com extensa experiência e formação acadêmica diversificada, Wellem Prestes busca representar a população na Câmara Municipal

Alero aprova mais de R$ 7,1 milhões em crédito adicional para Governo de Rondônia

Aprovação aconteceu na sessão realizada na terça-feira, 26

Presidente da Câmara Municipal Márcio Pacele celebra reinauguração do novo Plenário

Espaço reformado reflete compromisso com transparência e excelência no serviço à comunidade

Em Machadinho do Oeste deputada Sílvia Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Leomar Patrício

Parlamentar se reuniu com lideranças do município e confirmou apoio ao pré-candidato a prefeito

Envie seu Comentário