Galvão revela causa de desavença com Neymar: "Fez bobagens"

Galvão revela causa de desavença com Neymar:

Nesta segunda-feira (1º), Galvão Bueno participou do 'Roda Viva', da TV Cultura, onde, entre muitos assuntos, comentou sobre o relacionamento com Neymar. O narrador aproveitou o momento para reforçar que as críticas ao jogador da Seleção Brasileira e a outros atletas ficam apenas dentro de campo.

Mylena Ciribelli perguntou o que aconteceu entre Galvão e Neymar para que o relacionamento deles tenha desandado. O narrador disparou: “Desandou? Ele nunca fez postagem nenhuma, eu nunca fiz postagem nenhuma. A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre [esse assunto]”, garantiu.

O narrador também falou de interferências na vida pessoal: “Eu não admito que alguém interfira na minha [vida]. Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, fez algumas bobagens, tomou algumas atitudes. Ele pode não ter gostado”, opinou.

Galvão ainda falou da vontade de ver Neymar jogar novamente: “Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Não tenho absolutamente nada contra o Neymar, torço muito por ele, e torço muito. Agora, depois dessa contusão muito séria, que tenha um grande retorno, que possa estar na próxima Copa do Mundo”, comentou e finalizou: "Mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida dele, é dele, gente. Ninguém tem absolutamente nada a ver com isso", disse.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 02 de July de 2024 às 15:31

 

Leia Também

Rafa Kalimann chora ao comentar boatos de climão nos bastidores de Família É Tudo

Sem segurar as lágrimas, ela desabafou: "Vejo na internet as pessoas tentando criar coisas, tentando jogar um contra o outro e isso me machuca muito. O bacana é que muitos atores me abraçaram e me defenderam. Eles foram para a internet falar a verdade"

Morre Benji Gregory, que viveu o melhor amigo de Alf, o ETeimoso, aos 46 anos

Gregory fez o personagem Brian Tanner em "Alf", que estreou em 1986

Participante de Casamento às Cegas 4 diz ter sofrido abuso sexual no reencontro

Ingrid Santa Rita disse ter sido abusada sexualmente pelo ex-marido, Leandro Marçal

Ellen DeGeneres diz a fãs que vai se aposentar depois de seu especial da Netflix

"Essa é a última vez que vocês vão me ver. Depois do meu especial, acabou", afirmou

Envie seu Comentário