Fátima Bernardes passa mal e é substituída por Fernanda Gentil

Fátima Bernardes passa mal e é substituída por Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, 34, teve de ser chamada às pressas para substituir Fátima Bernardes, 58, no Encontro. A apresentadora se sentiu mal de madrugada e não teve condições de comandar o matinal.

Gentil iniciou a apresentação ao lado de André Curvello falando da situação. "Eu também quase acabei de chegar aqui. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada. Acordou indisposta. Seu teste de Covid deu negativo e ela está se recuperando", disse.

Os apresentadores disseram que iriam atualizar a situação de Fátima ao longo do programa.

Fátima recebeu em 3 de junho a primeira dose da vacina AstraZeneca, no Rio de Janeiro. De folga do Encontro (Globo), ela foi se vacinar contra a Covid-19 e divulgou nas redes sociais o momento.

"Acordei cedinho como sempre porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite", dizia ela antes de sair de casa acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha.

Vestindo uma camiseta da campanha "Vacina, sim", Fátima se emocionou no momento da aplicação. "Viva a ciência, viva o SUS, viva todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Meu abraço carinhoso a todas as famílias que perderam os seus entes queridos. Estou muito emocionada", contou.

Fonte: FOLHAPRESS
Publicada em 17 de agosto de 2021 às 12:21

 

Leia Também

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro e se recupera bem

Ele garantiu que está se recuperando bem, mas que teve duas costelas fraturadas e doze pontos na testa

Daniel de Oliveira diz que aceitou entrar em

O ator destaca também que o recado deixado pela série é claro: É preciso repensar a forma como o ser humano cuida das florestas, rios, oceanos e das outras espécies

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no tendão:

"Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais", disse ele

Claudia Leitte é chamada de genocida no Twitter após show em São Paulo

Claudia Leitte Genocida teve destaque um dia após a cantora apresentar o trio elétrico Blow Ou

Envie seu Comentário