Exposições Robusta Rocks serão realizadas em Cacoal e Ji-Paraná

Exposições Robusta Rocks serão realizadas em Cacoal e Ji-Paraná

Mais duas Exposições Robusta Rocks serão realizadas em Cacoal e Ji-Paraná no mês de dezembro para fechar o ano de 2018. O trabalho é realizado em parceria entre o governo do estado de Rondônia e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A Exposição Robusta Rocks em Cacoal acontece no período de 7 a 9 do corrente mês, das 10h às 22h na entrada principal do Cacoal Shopping e em Ji-Paraná de 14 a 16 deste mês no estacionamento do IG Shopping. A programação é a mesma do evento em Cacoal.

Segundo o coordenador técnico da Superintendência do Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Sedi), Antônio Geraldo Afonso, a Exposição Robusta Rocks tem por objetivo fomentar a comercialização interna e externa das melhores produções do café Robustas Amazônicos produzidos em Rondônia, “o evento dá visibilidade para o produto e também destaca o produtor e a tecnologia utilizada no estado”, afirmou Antônio Afonso.

O evento será aberto ao público que poderá degustar o melhor café produzido em Rondônia. Tanto em Cacoal quanto em Ji-Paraná será oferecido um curso de degustação de café, “os interessados em fazer o curso poderão se inscrever durante a realização do evento”, disse o coordenador técnico Geraldo Afonso. Durante o evento o púbico terá acesso a tecnologias e ferramentas sensoriais e audiovisuais onde a pessoa terá a sensação que estará em meio a uma plantação de café.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 04 de December de 2018 às 15:46

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário