O ex-vereador Edemilson Lemos, o Edemilson da Dimples, não concordou com a sua súbita exoneração no cargo técnico que exercia na Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e fez confidências a alguns amigos através de mensagens de áudio por aplicativo sobre o que pensa do atual prefeito Hildon Chaves, que é de seu partido, o PSDB.
Para começar, o ex-vereador diz que não recua para nenhum secretário do prefeito, ressaltando que nenhum desses secretários possui mais capacidade que ele e vivência política. Para ele, Hildon está brincando com a cara dos outros e diz que o prefeito nomeia gente que não possui capacidade.
“O hildon está pensando o quê? Que o outros são bestas, somos otários? Fica nomeando nego do Confúcio, gente que não tem capacidade. É por i sso que a cidade está a merda que está... e vai se fuder todo mundo junto. Escuta o que e tô te falando, não vai ficar pedra sobre pedra. Ainda bem que eu não tô mais nisso”, confidenciou.
Dentre os servidores de Confúcio Moura nomeados por Hildon está o ex-secretário estadual de Desenvolvimento, Basílio Leandro, atual Secretário Geral do Governo municipal (SGG).
Em outro trecho da conversa, Edemilson diz que sua nomeação para a Emdur não partiu da vontade do ex-presidente da Emdur, Breno Mendes, muito menos de Hildon Chaves, mas a pedido do ex-deputado federal Luiz Cláudio.
“E eu não fui nomeado pelo Hildon não, não é por causa de Breno não, porque ninguém me chamou. O Hildon nunca me ligou para me nomear em nada. Fui nomeado pelo deputado federal Luiz Cláudio que me pediu a nomeação e ele me nomeou, que por ele mesmo não estaria nomeado”, disse Edemilson.
Na mesma toada, Edemilson disse que não trabalhará na campanha eleitoral do ano que vem para Hildon Chaves e revela que o prefeito não tem prestigiado o PSDB como deveria.
“Quer o quê, que a gente agora vá fazer campanha para ele? Esquece meu amigo. Você não tá reeleito não meu amigo. Se depender de mim, eu não peço voto para você não. Não peço. Eu não peço voto para uma pessoa que se diz do PSDB, mas que nenhum, me diga um, secretário nomeado no primeiro escalão?”, questionou.
Ao finalizar, Edemilson jogou seus dardos contra o atual assessor de política governamental do Município, Devanildo Santana, o único do partido a ser nomeado no alto escalão do Hildon.
“Santana formou comigo. Perguta para ele: tu formou com o Edmilson? Ele não pagou a formatura, eu tive que pagar a formatura do Santana, pô. Que era presidente da turma de direito. Ele não pagou, senão não chegava os convites. Um vagabundo desses você nomeia e coloca aí do seu lado, rapaz. Que moral que um cara desse tem? Ah, vocês são tudo safado, rapá”.
Fonte: Viarondonia
Publicada em 04 de June de 2019 às 10:55