Ex-detento é morto a tiros em rua da região central de Porto Velho

Ex-detento é morto a tiros em rua da região central de Porto Velho

Um homem de 39 anos, identificado como Alex Júnior Ramos da Silva, foi morto a tiros neste fim de semana em uma rua do Bairro Areal, na região central de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores relataram que a morte pode ter ocorrido por uma desavença entre facções.

Após moradores ouvirem os disparos, os PMs foram avisados e, quando chegaram na rua, já encontraram a vítima, um ex-apenado, caída no chão e com um sangramento na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem.

A perícia técnica encontrou nove munições na área onde ocorreu o homicídio. Uma das balas atingiu o portão de uma residência da rua.

Junto ao corpo do homem, a perícia encontrou uma porção de maconha. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, onde será investigado.

 

Fonte: VIARONDÔNIA Com informações G1
Publicada em 12 de August de 2019 às 09:34

 

Leia Também

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Envie seu Comentário