Escola Municipal Mãe Margarida terá três novas salas de aula

Escola Municipal Mãe Margarida terá três novas salas de aula

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) comemora mais uma ampliação em sua rede de ensino. Desta vez, a escola municipal de ensino infantil Mãe Margarida, no bairro Jardim Santana, setor Leste da cidade, ganhará, em breve, três novas salas de aula. A obra está em andamento e deverá ser entregue até o próximo mês de abril.

Os recursos, num total de R$ 145 mil, são provenientes de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Anderson Pereira, que considera um projeto de grande relevância para a rede municipal, que passará a ter condições de atender boa parte da demanda existente na região.

O secretário da Semed, César Licório, agradece o apoio que a rede de ensino vem recebendo de deputados estaduais e federais e destaca que esses investimentos estão sendo primordiais para que as escolas municipais sejam ampliadas e atendam a atual demanda, gerando inclusive economia ao Município, já que algumas extensões chegam a gerar despesa média de R$ 10 mil mensais, em aluguel, sem contar gastos com energia e demais serviços.

A diretora da escola, Rosana D’Artiballe, comemora o avanço das obras, que estão dentro do prazo contratado. “Em menos de dois meses deveremos estar com as salas prontas e vamos poder atender cerca de 150 novos alunos”, relatou. O prefeito Hildon Chaves vistoriou as obras, após a aula inaugural da rede municipal, esta semana.

Fonte: Comdecom
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 às 15:17

 

Leia Também

MP-RO oferece denúncias por irregularidades na Companhia de Água e Esgoto de Rondônia

As provas colhidas demonstraram que foi realizado um processo licitatório para favorecer empresas ligadas à Presidente da CAERD

A pedido de motoristas de aplicativos, Semtran realiza fórum sobre atividades da categoria

Mais de 50 motoristas acompanharam discussões, sugestões e formas de atuar na cidade

Cremero notificará autoridades sobre a falta de médicos no departamento de Neonatologia do HB

Foram encontradas irregularidades em quase todos os setores dentro do departamento

Ministério Público é vencedor do Prêmio CNMP 2019 na categoria Indução de Políticas Públicas

O anúncio dos vencedores do Prêmio CNMP 2019 ocorreu na manhã desta quinta-feira (22/8)

Envie seu Comentário