Escola do legislativo encerra o ano com 4 cursos e mais 240 vagas

Escola do legislativo encerra o ano com 4 cursos e mais 240 vagas

A Escola do Legislativo encerra suas atividades em 2018 oferecendo 240 vagas em 4 cursos nesta primeira quinzena de dezembro.

Serão ministrados cursos de Oficina de Fotografia das 8h às 12h para alunos maiores de 16 anos e que tenham concluído o ensino médio.

Excelência para Atendimento Especial no Serviço Público, das 8h às 12h, para alunos maiores de 16 anos e que tenham concluído o ensino fundamental.

Marketing Político em Redes Sociais, das 14h às 18h, para maiores de 18 anos e que estejam cursando o ensino médio.

Líder Coach: Liderando com Excelência, Alta Performance e Entrega de Resultados, das 19h às 23h, para alunos maiores de 18 anos e que estejam cursando o ensino médio.

Os cursos são destinados aos servidores da Assembleia Legislativa e câmara de vereador. Havendo disponibilidade de vaga a comunidade poderá se inscrever.

A inscrição é gratuita, mas o interessado deve doar 400g de leite em pó e levar documentos pessoais. O produto é direcionado para as entidades assistenciais cadastradas no projeto Banco de Leite, da Escola do Legislativo

As inscrições são feitas na secretaria na Escola do Legislativo, rua Afonso Pena 386, entre Tenreiro Aranha e Marechal Deodoro em Porto Velho. Para informações, ligue (069) 3216-2849.  

Fonte: Assessoria 
Publicada em 03 de December de 2018 às 08:39

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário