Em Porto Velho Samuel Costa e Ramon Cujui coordenam campanha de Lula

Em Porto Velho Samuel Costa e Ramon Cujui coordenam campanha de Lula

O candidato a deputado federal Samuel Costa (PCdoB) e Ramon Cujuí (PT) são uns dos coordenadores da campanha do presidenciável Lula, em Porto Velho. 

Os dois foram escolhidos pela frente democrática, por seus protagonismos políticos exercidos nos últimos anos em defesa das pautas de interesse do povo. 

Samuel Costa sempre esteve liderando as redes sociais, por outro lado Ramon Cujuí é presidente do diretório Municipal do PT da capital. São dois personagens políticos que ganharam espaços e muito tem lutado na reestruturação e busca de novas lideranças de seus partidos. 
"Me sinto lisonjeado pela escolha. Nesses anos de militância tenho aprendido muito e o amigo Ramon é um político preparado, versátil e com um pensamento moderno do campo progressista. Estamos fazendo história nesse momento político tão decisivo para o País que é as eleições de 2022. E tenham certeza: sairemos vencedores", disse Samuel.

Fonte: Da Assessoria
Publicada em 24 de agosto de 2022 às 10:41

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário