Em Ministro Andreazza, vice é o favorito na corrida sucessória majoritária

Em Ministro Andreazza, vice é o favorito na corrida sucessória majoritária

Em mais uma pesquisa de intenção de votos visando a eleição de 2024, o Instituto Brasil Dados foi a Ministro Andreazza, no Quadrilátero do Café, para aferir quem são, na atualidade os grandes nomes da política que estarão brigando no voto para assumir a Prefeitura da cidade. 

Segundo a pesquisa, o vice Fofão é o líder das intenções de voto, com 21%, uma boa vantagem sobre o segundo colocado, o atual prefeito Mila (12%). Logo em seguida vem o vereador Mazinho (8%), e, empatados com 7% - o ex-prefeito Wilson e o agricultor Gerede. 

Na lista aparecem ainda o vereador Biliu (3%) e a atual presidente da Câmara Municipal Jucileia, com 2%. A quantidade de indecisos ainda é grande: 40%, percentual normal para o período, tendo em vista que a eleição acontece somente dentro de um ano e meio. 

Foram realizadas 100 entrevistas (eleitores) no dia 3 de março de 2023 na zona urbana e rural da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Fonte: Brasil Dados
Publicada em 16 de March de 2023 às 19:39

 

Leia Também

Trump pode usar avião do Catar como novo Air Force One, diz imprensa

Ideia gerou críticas de democratas e entidades de ética por possível conflito com a Constituição dos EUA

Vista Alegre do Abunã recebe pacote de obras e novas conquistas em evento prestigiado pelo vereador Adalto

Adalto de Bandeirantes e Prefeito Leo Moraes anunciam investimentos de mais de R$ 3 milhões em infraestrutura e saúde para a localidade.

Vereador Adalto cobra solução para falta de energia na ETA de Bandeirantes em reunião com Elias Resende

Em reunião com o chefe da Casa Civil, Elias Rezende, parlamentar busca alternativas urgentes para restabelecer fornecimento no distrito

Marcos Rogério lidera corrida para governo de  Rondônia, diz Instituto Brasil Dados

Pesquisa do Instituto Brasil Dados mostra cenário ainda indefinido, com 49% dos eleitores indecisos; Direita segue forte na disputa

Envie seu Comentário