Edesio Fernandes se reúne com secretário de Obras e presidentes de bairros para solicitar urgência

Edesio Fernandes se reúne com secretário de Obras e presidentes de bairros para solicitar urgência

Na manhã terça- feira, 26/03, Edesio Fernandes se reuniu com o secretário de obras de Porto Velho Diego Lage. Edesio  levou presidentes de alguns bairros e assessores que trabalham em locais estratégicos da capital.

Foram apresentados os pedidos de urgência, dos bairros, socialista, Terra Prometida, Planalto II, Aeroclube, Cascalheira, Jardim Santana, Nova Esperança entre outros.

‘’ É um descaso a cidade está assim, todos os dias atendendo a população em meu gabinete e nos bairros, elas exigem melhorias, é meu dever cobrar, por isso, hoje trouxe assessores e alguns representantes das comunidades, vamos lutar assiduamente pela população.’’ Conta Edesio.

O presidente do bairro Planalto II Laelson, Francisco Ivam do Terra Prometida, José Everton representando o Aeroclube e a Ieda Logan do bairro Cascalheira levaram os principais problemas de suas comunidades  pedindo urgência.

Diego Lage secretário de Obras ouviu a todos, e conta que a secretaria está atendendo de acordo com os cronogramas, e que na medida do possível chegará as comunidades.

Fonte: Assessoria
Publicada em 27 de March de 2019 às 10:23

 

Leia Também

Acir Gurgacz lidera corrida ao Senado em Ji-Paraná, aponta 1ª pesquisa de intenção de voto para 2026

Silvia Cristina aparece em segundo lugar e Marcos Rocha em terceiro; levantamento revela cenário competitivo e alto índice de indecisos

Governador atende indicação de Alan Queiroz e autoriza auxílio emergencial para ribeirinhos atingidos pela cheia

Medida garante segurança alimentar a famílias que perderam plantações e tiveram suas casas danificadas pela cheia do rio Madeira

Deputado Cássio Gois reforça posicionamento contrário à privatização do Saae em audiência pública em Cacoal

“Não faz sentido entregar à iniciativa privada um serviço que já funciona com excelência e tarifa acessível"

CPI das Reservas criadas por Confúcio tem relatório com quase 130 páginas exigindo medidas para cancelá-las

ALE conclui que decretos foram publicados sem assinatura válida, estudos técnicos carecem de comprovação e participação social foi ignorada

Envie seu Comentário