Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica são baleados durante assalto na capital

Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica são baleados durante assalto na capital

Dois apenados monitorados por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça, ainda não identificados foram baleados na noite de terça-feira (02), após a dupla roubar dois aparelhos celulares de dois adolescentes na Rua Araras, próximo da BR-364, bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais militares da Força Tática do 5° batalhão, a dupla estava em uma motocicleta e a bastante tempo eles estavam passando pelo local a procura de vítimas e perceberam os adolescentes sozinhos e resolveram anunciar o roubo apontando uma arma para as vítimas que ficaram com medo e entregaram os celulares, quando foram fugir, surgiu um desconhecido que viu a ação criminosa e efetuou vários tiros contra os suspeitos, sendo que um caiu ao solo com um tiro na perna e o outro fugiu com um tiro no pescoço.

Com a chegada da PM, eles acionaram uma equipe do Samu para presto socorro ao suspeito até o hospital João Paulo II. Com ele os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira com um cartucho intacto e o apenado não soube precisar quem era seu comparsa. Enquanto os policiais estavam no hospital o outro suspeito chegou acompanhado da mãe e ainda tentou inventar uma conversa dizendo que sofreu um atentado e depois acabou confessando o crime. Os dois receberam voz de prisão e permaneceram internado sob custódia dos agentes penitenciários e o caso foi registrado na central de flagrantes.

Fonte: Fonte:Via Rondonia
Publicada em 03 de October de 2018 às 09:54

 

Leia Também

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Justiça manda União e governo de RO combaterem garimpo ilegal perto da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Exploração clandestina já causou desmatamento, desvio de rios, contaminação do solo e riscos à saúde pública, aponta denúncia. Órgãos têm 90 dias para apresentar plano de proteção

PRF realiza três apreensões de drogas e munições em rodovias federais de Rondônia

Ocorrências foram registradas no fim de semana em Guajará-Mirim, Pimenta Bueno e Porto Velho

Ciclista é executado a tiros no bairro Triângulo em Porto Velho

Polícia

Envie seu Comentário