
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) segue com o trabalho de elevação da pista da BR-319, logo após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho.
A elevação da pista está sendo feita com rochas que são levadas de uma pedreira no Km 50 da BR-364 e, por isso, o serviço está acaba se tornando mais lento.
A previsão era para que o serviço fosse finalizado na manhã desta segunda-feira (11), mas houve um problema na máquina trituradora de pedras.
"Se tudo ocorrer sem nenhum imprevisto, nós queremos concluir os serviços na terça-feira (12) podendo se estender para quarta-feira (13), se houver necessidade.
O trânsito no local continua fluindo lentamente para evitar que algum tipo de acidente aconteça durante a execução da obra.
O engenheiro do Dnit, Emanuel Neri, pediu que motoristas evitem ir para a localidade nesses próximos dias: “Passem somente se for necessário”.
Fonte: Viarondonia
Publicada em 11 de March de 2019 às 15:40