DNIT segue com o trabalho de elevação da pista da BR-319 logo após a ponte do Rio Madeira

DNIT segue com o trabalho de elevação da pista da BR-319 logo após a ponte do Rio Madeira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) segue com o trabalho de elevação da pista da BR-319, logo após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. 

A elevação da pista está sendo feita com rochas que são levadas de uma pedreira no Km 50 da BR-364 e, por isso, o serviço está acaba se tornando mais lento.

A previsão era para que o serviço fosse finalizado na manhã desta segunda-feira (11), mas houve um problema na máquina trituradora de pedras. 

"Se tudo ocorrer sem nenhum imprevisto, nós queremos concluir os serviços na terça-feira (12) podendo se estender para quarta-feira (13), se houver necessidade.

O trânsito no local continua fluindo lentamente para evitar que algum tipo de acidente aconteça durante a execução da obra.

O engenheiro do Dnit, Emanuel Neri, pediu que motoristas evitem ir para a localidade nesses próximos dias: “Passem somente se for necessário”.

Fonte: Viarondonia
Publicada em 11 de March de 2019 às 15:40

 

Leia Também

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Filho de Ágata detido por violação. Sérgio Rossi reage:

Marco Caneira foi detido em Castro Marim, Faro. Crimes aconteceram no ano de 2016, nos Açores.

Gusttavo Lima tem prisão decretada por ajudar foragidos, diz juíza

O cantor Gusttavo Lima teve prisão decretada nesta segunda-feira (23/9) pela mesma investigação que prendeu Deolane Bezerra

Envie seu Comentário