Deputado gay é flagrado com acompanhante em boate

Deputado gay é flagrado com acompanhante em boate

A madrugada do Dia dos Namorados não começou bem para um deputado estadual (do interior do Estado) que se viu em maus lençóis ao ser c, em uma boate LGBT, com um acompanhante. 


Os relatos dão conta de que a mulher do parlamentar agiu como todas as outras fazem ao pegarem o marido com a boca na botija: fez um grande barraco, atraindo a atenção de frequentadores e curiosos. 


Depois de tentar se desculpar e se explicar, o pobre deputado ainda o namorado agredido e teve o carro arranhado pela esposa enciumada. Na delegacia, o ´namorado´ do deputado resolveu não dar queixa e ali mesmo o caso foi encerrado.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de June de 2019 às 10:32

 

Leia Também

Ferramenta digital permite consulta da situação de veículos do transporte escolar e garante segurança dos alunos

Através da Central de Serviços é possível consultar a situação dos veículos utilizados no transporte escolar no estado

Elero inicia curso de Introdução à Atividade de Inteligência

Aula inaugural contou com palestra do promotor de justiça Anderson Batista, coordenador do GAECO.

Licenciamento de veículos com placa final 7 vence dia 31 de julho, em Rondônia

Após o pagamento de todos os débitos, o CRLV é liberado para emissão digital

Curso da Escola do Legislativo prepara estudantes para a redação do Enem

Capacitação foi realizada durante a 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis.

Envie seu Comentário