Deputado Cássio Gois participa de entrega de equipamentos em Cacoal e destaca parceria entre os poderes

Deputado Cássio Gois participa de entrega de equipamentos em Cacoal e destaca parceria entre os poderes

Na segunda-feira (27), o deputado estadual Cássio Gois participou da entrega de equipamentos provenientes de emenda parlamentar da ex-deputada federal Jaqueline Cassol para a cidade de Cacoal. Na ocasião, ele também agradeceu publicamente à parlamentar pela destinação dos recursos para a Capital do Café. Os equipamentos entregues incluem: veículo, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora (patrol) para a Secretaria de Agricultura; emendas para a Secretaria de Assistência Social, que irão abranger o Cernic, Creas e Cras, Fundação Vida Nova,  Casa de Acolhida São Camilo, Comunidade Terapêutica Abisai e Família Ágape.

Além disso, para a Secretaria de Educação foram entregues 09 ônibus escolares que irão atender a comunidade escolar do município. No que diz respeito à saúde, foram aportados recursos para serem destinados ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Fechando o mega pacote de investimentos da parlamentar, também foram destinados recursos para a Secretaria de Obras da cidade que serão utilizados para pavimentação asfáltica e infraestrutura da cidade.

Durante a cerimônia de entrega, Cássio Gois destacou a importância da parceria entre os parlamentares para garantir investimentos em benefício da população. Ele ressaltou que a união de esforços é fundamental para viabilizar mecanismos e equipamentos que atendam às demandas das cidades.

“Já fui vice-prefeito de Cacoal e conheço muito bem as nossas necessidades. Por isso, solicitamos da deputada federal Jaqueline Cassol apoio para alavancar nosso crescimento e viabilizar melhores condições aos nossos cacoalenses em diversas áreas: saúde, educação, social e infraestrutura, que são os alicerces de uma sociedade próspera e desenvolvida”, disse o deputado Cássio Gois.

Por sua vez, a ex-deputada federal Jaqueline Cassol reafirmou seu compromisso com a população de Rondônia e ressaltou a importância de trabalhar em conjunto para garantir investimentos em áreas prioritárias, como saúde e educação. A entrega dos equipamentos e recursos foi bastante comemorada pelos moradores de Cacoal, que agora contarão com mais estrutura para atendimento de saúde e melhorias na infraestrutura da cidade.

Fonte: Assessoria
Publicada em 28 de fevereiro de 2023 às 22:43

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário