Deputado Cássio Gois apoia a grande final do Estadual de Motocross em Porto Velho

Deputado Cássio Gois apoia a grande final do Estadual de Motocross em Porto Velho

Neste final de semana, a capital de Rondônia, Porto Velho, será palco da grande final do Campeonato Estadual de Motocross. Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o público apaixonado por velocidade e adrenalina poderá conferir as emoções dessa modalidade, que promete reunir atletas de diversas regiões e proporcionar momentos de pura emoção.

A competição, que será realizada na pista do Parque de Exposição, tem entrada solidária: basta doar 1 quilo de alimento não perecível. O evento é uma excelente oportunidade para os amantes do esporte e para aqueles que desejam conhecer de perto o universo do motocross, que tem ganhado cada vez mais destaque em Rondônia.

O deputado estadual Cássio Gois (PSD), reconhecido como um dos maiores apoiadores do motocross no estado, reafirma seu compromisso com o esporte. Desde o início de seu mandato, Cássio tem investido significativamente na modalidade, com recursos destinados ao fortalecimento do motocross e à realização de diversas competições. Seu apoio tem sido essencial para consolidar Rondônia como um dos polos dessa prática esportiva no Brasil.

“O motocross não é apenas um esporte, é uma paixão que une comunidades e movimenta a economia por onde passa. Estou comprometido em apoiar o esporte e que celebrem a adrenalina e o talento de nossos atletas. A final do campeonato estadual em Porto Velho promete ser mais um marco nessa trajetória de sucesso”, declarou Cássio Gois.

Ao longo deste ano, o motocross rondoniense contou com etapas realizadas em diversas cidades como Cacoal, São Felipe, Espigão D'Oeste e Primavera, que contaram com investimentos do deputado Cássio Gois. Esses eventos consolidaram a modalidade no estado, atraindo atletas e fãs de todas as regiões. Destaque especial foi a etapa de Espigão D'Oeste, onde, após uma década de espera, a cidade voltou a brilhar no cenário estadual com o retorno triunfal do esporte. Na ocasião, Cássio Gois foi homenageado por sua dedicação e apoio incondicional.

Agora, com a superfinal em Porto Velho, também apoiada pelo parlamentar, o motocross encerra o ano com chave de ouro, reafirmando sua força e relevância. “Estamos prontos para acelerar rumo a um futuro ainda mais promissor para o motocross em Rondônia. Oportunidade que registro o apoio dos nossos parceiros: deputada federal Silvia Cristina e nosso amigo e vereador eleito em Porto Velho, Thiago Tezzari. Conto com a presença de todos para celebrarmos juntos este momento especial. Fico muito feliz em apoiar a abertura e, agora, o encerramento deste evento”, concluiu Gois.

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de November de 2024 às 10:32

 

Leia Também

Prefeito atende pedido do vereador Pedro Geovar e retira placas de Proibido Estacionar no Aeroporto

A demanda foi apresentada por meio do Pedido de Providência nº 31/2025, protocolado junto à Câmara Municipal no mês de fevereiro

Deputado Thiago Flores acompanha empresário e fundador da Havan, Luciano Hang, em visita estratégica a Ariquemes

Parlamentar mostra potencial da cidade para instalação da rede varejista, impulsionado pelo aeroporto viabilizado com recursos de sua emenda

Enquete testou nomes ligados ao governo de Rondônia para possível disputa à Câmara Federal; confira o resultado

Levantamento informal recebeu 1.383 votos em 24 horas

Vereador que invadiu sala restrita de unidade de saúde em Minas Gerais é cassado

O caso aconteceu em fevereiro deste ano no município da região do Vale do Jequitinhonha

Envie seu Comentário