Deputado Alan Queiroz destina recursos para aquisição de motocicletas que serão entregues a associações de Buritis

Deputado Alan Queiroz destina recursos para aquisição de motocicletas que serão entregues a associações de Buritis

O deputado estadual Alan Queiroz destinou R$ 70 mil para aquisição de motocicletas ao município de Buritis. As motocicletas serão entregues para a Associação dos Produtores Rurais Estrela do Oriente, Assentamento Lourinho e Assentamento São Paulo. A aquisição visa proporcionar mais agilidade e eficiência nas ações desenvolvidas pelas associações, contribuindo diretamente para o desenvolvimento social e econômico da região.

Com estas motocicletas, os produtores poderão realizar deslocamentos mais rápidos e eficientes, facilitando o acesso às áreas de cultivo, a distribuição de produtos e a execução de serviços essenciais na região. A agilidade proporcionada pelas motocicletas permitirá que os produtores também atendam com mais eficiência suas demandas, promovendo maior produtividade nas comunidades rurais. Além disso, o investimento contribui para a valorização do trabalho no campo, melhorando a logística e o apoio aos agricultores, o que impacta positivamente em sua qualidade de vida.

O parlamentar enfatizou a importância de apoiar os agricultores rondonienses e como as motocicletas serão essenciais em seus trabalhos. "As motocicletas são ferramentas essenciais para que estes produtores possam realizar seu trabalho de forma mais eficiente, alcançando mais pessoas e proporcionando benefícios diretos para a comunidade. Essa conquista é um reflexo do nosso compromisso em investir em melhorias para os produtores rurais do estado", afirmou o deputado.

A iniciativa é fruto do trabalho conjunto entre o deputado Alan Queiroz e o vereador Júnior do Idaron, que têm se empenhado em trazer recursos e soluções para as demandas locais. A parceria com o governador Marcos Rocha também foi fundamental para a destinação dos recursos, que buscam melhorar a infraestrutura e apoiar as atividades das associações.
 

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de January de 2025 às 17:22

 

Leia Também

Acir Gurgacz lidera corrida ao Senado em Ji-Paraná, aponta 1ª pesquisa de intenção de voto para 2026

Silvia Cristina aparece em segundo lugar e Marcos Rocha em terceiro; levantamento revela cenário competitivo e alto índice de indecisos

Governador atende indicação de Alan Queiroz e autoriza auxílio emergencial para ribeirinhos atingidos pela cheia

Medida garante segurança alimentar a famílias que perderam plantações e tiveram suas casas danificadas pela cheia do rio Madeira

Deputado Cássio Gois reforça posicionamento contrário à privatização do Saae em audiência pública em Cacoal

“Não faz sentido entregar à iniciativa privada um serviço que já funciona com excelência e tarifa acessível"

CPI das Reservas criadas por Confúcio tem relatório com quase 130 páginas exigindo medidas para cancelá-las

ALE conclui que decretos foram publicados sem assinatura válida, estudos técnicos carecem de comprovação e participação social foi ignorada

Envie seu Comentário