CURSOS SUPERIORES - Inscrições para programa de bolsas ‘Faculdade da Prefeitura’ iniciam segunda

CURSOS SUPERIORES - Inscrições para programa de bolsas ‘Faculdade da Prefeitura’ iniciam segunda

As inscrições para o processo seletivo de bolsas integrais do programa de inclusão social Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura de Porto Velho - começam nesta próxima segunda-feira (3/12). São ofertadas 60 vagas em diversos cursos de três instituições.

Podem participar da seleção os munícipes de Porto Velho que residem há no mínimo 5 anos na capital. O candidato também não deve ser portador de diploma de curso superior e tem que alcançado pelo menos 400 pontos na nota final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no portal da Prefeitura (www.portovelho.ro.gov.br), no link Programa da Faculdade da Prefeitura. No ato da inscrição, o candidato deverá informar somente uma opção de curso dentre os disponíveis pelo Programa.

Os candidatos serão classificados de acordo com a sua opção de curso e as notas obtidas no Enem 2018. A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro de 2019. O resultado definitivo será publicado no dia 18 de fevereiro e as inscrições nas Instituições de Ensino Superior serão no período de 18 a 20 de fevereiro de 2019.

Fonte: Comdecom
Publicada em 30 de November de 2018 às 09:26

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário