Criança atira acidentalmente contra o pai em Rondônia, diz polícia

Criança atira acidentalmente contra o pai em Rondônia, diz polícia

Um homem de 34 anos morreu depois de ser atingido por um tiro acidental de espingarda esta semana, em Alto Alegre dos Parecis (RO). De acordo com a polícia, o disparo foi feito pelo filho da vítima, que tem apenas 10 anos de idade.

O caso aconteceu na residência da família, localizada na zona rural do município. As informações colhidas inicialmente pela polícia apontam que a família estava saindo para pescar e o pai pediu para que o filho pegasse a espingarda. No momento da entrega, ocorreu o disparo.

O homem foi atingido na altura do tórax, do lado esquerdo do corpo. Ele morreu antes da chegada do socorro. Policiais que atenderam a ocorrência relataram que o filho da vítima estava em estado de choque.

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local. A arma foi apreendida e também deve ser periciada para que sejam analisadas as condições de disparo.

De acordo com a Polícia Civil, se trata de espingarda artesanal, calibre 22, aparentemente modificada. A arma não possui registro. A Polícia Civil investiga o caso, mas ressalta que tudo indica para um acidente.

“Ao que tudo indica foi um acidente, não existe nenhum histórico de confronto na família, aparentemente é uma família bem tranquila e trabalhadora. Uma fatalidade”, aponta o delegado Mario Henrique.

 

 

Fonte: G1 RO
Publicada em 12 de July de 2023 às 15:19

 

Leia Também

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes em todo o Brasil

Ao longo do dia, serão fiscalizadas 287 das 323 escolas de formação de profissionais de segurança privada no país.

Terceiro acidente com ambulância em Rondônia em menos de 20 Dias, dessa vez veículo de Vale do Anari Tomba na RO-257

Apesar do susto na estrada entre o 5º BEC e Ariquemes, paciente e ocupantes da ambulância passam bem; número de acidentes com ambulâncias no estado preocupa autoridades.

PF deflagra 6ª fase da Operação Greenwashing contra grilagem de terras na Amazônia

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e uma prisão preventiva

MPRO, Polícia Civil, FTICCO e FICCO deflagram “Operação Rescaldo”

O MPRO reforça seu compromisso com a sociedade e com as forças de segurança pública no combate à criminalidade organizada, visando à garantia da paz e tranquilidade públicas

Envie seu Comentário