CrediSIS CrediAri alinha estratégias para o desenvolvimento da economia

CrediSIS CrediAri alinha estratégias para o desenvolvimento da economia

Com o objetivo de levar o desenvolvimento econômico a todas as localidades onde está inserida, a cooperativa de crédito CrediSIS CrediAri reuniu gerentes e gestores das suas oito agências, no último sábado (19), em Ariquemes. O encontro serviu para unificar a linguagem de atendimento aos cooperados e para traçar estratégias de sustentabilidade negocial para a cooperativa. 

 

O presidente do Conselho de Administração da Credisis Crediari, Donizetti José, destacou o empenho de cada gerente e gestor na busca por soluções que ajudem as suas localidades a prosperarem. 

“Nossa preocupação vai muito além dos números, estamos interessados no  bem estar de cada cooperado e com as empresas que utilizam os nossos serviços financeiros. Desta forma, contribuímos para o desenvolvimento da economia”, lembra Donizetti José.

Participaram da reunião de alinhamento os gerentes e gestores da agência matriz de Ariquemes e da agência Canaã, localizada no Setor Industrial; agência Buritis; agência Porto Velho e dos distritos da capital Rio Pardo e União Bandeirantes; e das agências dos distritos de Nova Mamoré, localizadas em Jacinópolis e Nova Dimensão.

Fonte: Assessoria
Publicada em 23 de October de 2019 às 10:50

 

Leia Também

Elero conclui semana de cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno e Porto Velho

Oratória, Libras e Informática foram os destaques dos cursos que movimentaram centenas de alunos nos municípios

Encerra nesta segunda-feira, 30, as inscrições para o programa CNH Social em Rondônia; prazo vai até às 23h59

São 1.500 vagas ofertadas entre as categorias A, B e AB, incluindo vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD).

Vaquinha para voluntário que ajudou no resgate de Juliana é cancelada

Campanha que arrecadou mais de R$ 522 mil para Agam Rinjani foi encerrada após polêmica sobre taxa de 20% cobrada pela plataforma. Todo o valor será devolvido automaticamente aos doadores, segundo comunicado oficial dos organizadores

Israel diz que matou 11 cientistas nucleares e acertou 900 alvos no Irã

Cerca de 900 alvos estratégicos foram atingidos no país rival, segundo as IDF (Forças de Defesa de Israel, na sigla em inglês). A ação militar foi batizada de operação "Leão em Ascensão"

Envie seu Comentário