Cras Irmã Dorothy entrega certificados e realiza culto ecumênico

Cras Irmã Dorothy entrega certificados e realiza culto ecumênico

A Prefeitura de Porto Velho, via Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Irmã Dorothy, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, nesta última quarta-feira (16/5), a entrega dos certificados aos usuários e usuárias que participaram das oficinas de capacitação em economia doméstica e empoderamento, técnicas de lavagem e passagem de roupas, técnicas de confecção de cortina e faxina doméstica e comercial.

O projeto das oficinas nasceu da parceria da prefeitura, via Semasf, com o Centro Social Madre Mazzarello, que possui salas preparadas para se ministrar cursos e oficinas profissionalizantes e de capacitação. As oficinas são cursos básicos em aprendizados que possibilitam melhores condições para a pessoa entrar no mercado de trabalho.

“Na ocasião foi realizado um culto ecumênico, em que representantes de vários religiões estiveram palestrando com o objetivo de trabalhar a diversidade e o respeito às diferenças crenças”, explicou a coordenadora do Cras Irmã Dorothy, Simone Campos.

A secretária adjunta da Semasf, Ana Negreiros, agradeceu a direção e a equipe técnica do Centro Social Madre Mazzarello pela parceria, elogiou o trabalho que o Cras Irmã Dorothy vem realizando em prol das famílias atendidas pelo centro e também agradeceu às mais de 400 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, que participaram do evento.

Fonte: assessoria
Publicada em 16 de May de 2019 às 10:32

 

Leia Também

SINJUR entra com embargos para garantir pagamento de horas extras a servidores comissionados

O sindicato requer a anulação da decisão embargada e reafirma o compromisso com a defesa de todos os servidores substituídos, incluindo os comissionados

Prefeitura de Porto Velho Prorroga Inscrições para subcomissão técnica de Publicidade

Grupo será responsável pela análise de propostas em licitação para contratação de agência de publicidade

Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos

Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores

CNJ abre consulta pública para contribuições à Política Nacional da Pessoa com Deficiência em Âmbito Judicial

Prazo para envio de sugestões segue até o dia 21 de julho

Envie seu Comentário