Chegada do Papai Noel e show do cantor Daniel marcam abertura do Natal Porto de Luz

Chegada do Papai Noel e show do cantor Daniel marcam abertura do Natal Porto de Luz

A chegada do Papai Noel e o grande show do cantor Daniel marcam a abertura do Natal Porto de Luz, em Porto Velho, na noite desta terça-feira (4), no Parque dos Tanques, na Zona Norte da cidade. O evento também marca a inauguração da decoração natalina nos principais pontos da capital de Rondônia.

Conforme os organizadores, o programa iniciará às 20h30min, com a chegada do Papai Noel e autoridades, entre elas o prefeito Hildon Chaves e a primeira-dama, Iêda Chaves. No entanto, para evitar tumulto e acolher melhor o público, os portões do Parque dos Tanques serão abertos às 18h30min.

O show do cantor Daniel, momento mais aguardado da festa, começará às 21 horas, logo após a queima de fogos e inauguração das luzes de Natal. Daniel seguirá cantando até as 23 horas, quando será encerrada a festa.

Doações

Todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes cadastradas pela Prefeitura, Hospital de Amor da Amazônia, Casa Família Rosetta, Associação Pestalozzi, e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O prefeito Hildon Chaves fez questão de agradecer mais uma vez a parceria do Grupo Gazin e do Instituto “Criando Laços”, este último coordenado pela primeira-dama Iêda Chaves, na realização desse evento humanitário.

Fonte: Comdecom
Publicada em 04 de December de 2018 às 10:55

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário