Centro cirúrgico do hospital municipal poderá entrar em funcionamento nos próximos dias

Centro cirúrgico do hospital municipal poderá entrar em funcionamento nos próximos dias

Depois de um intenso trabalho por parte da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e do hospital municipal Amélio João da Silva, o centro cirúrgico deverá entrar em funcionamento nos próximos dias. O diretor da unidade hospital Célio Roberto Candil, informou que todas as exigências do Conselho Regional de Medicina-Cremero foram cumpridas.

 "Esperamos que os protocolos estejam de acordo com as exigências do órgão fiscalizador, e com a liberação possamos iniciar as pequenas cirurgias", destacou Candil ao esperar que as avaliações e a liberação das cirurgias sejam feitas na próxima semana.

"Não podemos nos antecipar aos fatos, pois a análise é técnica e criteriosa, posso garantir que tudo que foi pedido está feito, então em poucos dias queremos começar atender a imensa fila de pacientes que aguardam por essas cirurgias, quando o Cremero, faremos uma coletiva com a imprensa e deixaremos a comunidade por dentro de tudo".

O centro cirúrgico do hospital municipal de Rolim de Moura está interditado há aproximadamente 04 anos e por esforço e condições de trabalho permitidos pela atual gestão, o local está prestes a funcionar.

 

Fonte: Secom - Governo RO
Publicada em 19 de November de 2018 às 10:19

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário