
Helielton Cardoso Pestana, 47 anos, e Maria da Conceição Batista das Neves, 25 anos, foram vítimas de disparos fatais, na rua Euclides da Cunha, bairro Cai N'água, próximo à rodoviária provisória da capital, na noite desta quinta-feira (27).
Segundo relatos de testemunhas à polícia militar, o casal havia acabado de adquirir uma bicicleta quando uma moto se aproximou rapidamente, com dois homens. Os criminosos atiraram primeiro em Helielton, que estava fora do carro modelo Classic. Em seguida, a mulher também foi atingida pelos disparos e morreu dentro do veículo.
De acordo com as informações apuradas, o casal estava sendo seguido pelos criminosos em uma moto. Helielton, ao dirigir o carro Classic, estacionou o veículo e, ao abrir a porta, foi surpreendido por tiros disparados por um dos bandidos que estava na garupa da moto.
A equipe do Samu chegou ao local prontamente, mas constatou o óbito de ambos. A PM isolou a área para aguardar a chegada da perícia e do rabecão.
A perícia técnica relatou que Helielton recebeu cinco tiros fatais, enquanto Maria foi morta com um único tiro. Os agentes da Delegacia de Homicídios estão investigando o caso para identificar e prender os responsáveis por esse crime brutal.
Fonte: Mídia Rondoniense
Publicada em 28 de July de 2023 às 09:16