BR 425: PRF recupera caminhonete roubada em Ariquemes

BR 425: PRF recupera caminhonete roubada em Ariquemes

Na tarde desta segunda-feira (18) uma equipe da Policia Rodoviária Federal em trabalho de fiscalização  na BR 425, zona rural do Município de Guajará-Mirim-RO, receberam informação do roubo de uma caminhonete da marca Toyota, modelo hilux de cor branca, placa NEH 8087 de Ariquemes-RO, onde os assaltantes invadiram a fazenda localizada na zona rural do Município de Ariquemes e deixaram familiares em cativeiro dentro da mata, sendo libertados após a chegada da Policia no local.

Os Policiais durante o trabalho de fiscalização na BR 425, observaram a caminhonete em alta velocidade em direção ao Município de Guajará-Mirim, sendo que iniciaram a perseguição e conseguiram fazer parar o veiculo e  abordaram os elementos que se identificaram como sendo Carlos Eduardo M N  e Geovan N M que conduzia o veículo.

Em conversa com os policiais os indivíduos confessaram que receberam o veículo em Porto Velho e iriam entregar a uma pessoa na entrada da cidade de Guajará-Mirim, sendo que não conheciam as pessoas de quem receberam e nem pra quem iriam entregar o veiculo roubado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a equipe de Policiais conduziram o veiculo e os dois elementos até a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim e apresentaram a Delegada de Plantão onde foram flagranteados e encaminhados ao presidio masculino onde ficarão a disposição da justiça. O veiculo recuperado será restituído ao proprietário.

ASSALTO A FAZENDA E FAMÍLIA EM CATIVEIRO

Na manhã desta segunda-feira (18)  assaltantes invadiram uma fazenda localizada na Estrada Linha C-75,Travessão B-40, zona rural do Município de Ariquemes-RO, e roubaram uma caminhonete Hilux de cor branca Placa NEH 8087, e conduziram 12 pessoas para dentro de uma mata e o mantiveram refém até a chegada da Policia Militar no local, neste momento os assaltantes que mantinham as pessoas como reféns fugiram do local. Participaram da Operação Guarnição de Serviço da Policia Militar, Núcleo de Inteligência, Patrulha de Transito e Patamo.

Fonte: Portal Guajará
Publicada em 19 de September de 2018 às 14:39

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário