Bombeiros encontram corpos de irmãos vítimas de afogamento no rio Machadinho, em RO

Bombeiros encontram corpos de irmãos vítimas de afogamento no rio Machadinho, em RO

Os corpos dos irmãos Alziléia Silva de 35 anos e Adalto Medeiros de 40 anos, que morreram afogados no ultimo domingo, dia 28 de julho, nas águas do rio Machadinho, no município de Machadinho do Oeste (RO), Vale do Jamari, enquanto se divertiam com a família num balneário, foram encontrados pelos bombeiros.

O primeiro corpo encontrado foi o da professora, devido ter boiado. Azileia Silva, era professora e, conforme a família, tinha tirado o dia para diversão. 

Em dado momento, ela tentou atravessar o rio Machadinho e começou a se afogar, momento em que seu irmão Adalto tentou resgatá-la. Ambos morreram.

O sofrimento da família só aumentou a angustia, devido à espera pela localização dos corpos. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Ariquemes fizeram trabalho conjunto com colegas da cidade e após várias horas de buscas, localizaram primeiro corpo de professora na tarde de segunda-feira, dia 29 de julho. Era por volta das 16h00, quando o corpo dela foi encontrado.

Adalto de 40 anos, que tentou de forma heroica salvar a irmã, teve o corpo encontrado quando já escurecia. Já passava das 18h, quando os mergulhadores localizaram e resgataram o corpo da vítima.

Após os trabalhos de praxe no local, ambas as vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaru (RO), distante em torno de 150 Km do local. A cidade está consternada com a perda.

Fonte: Portal P1
Publicada em 30 de July de 2019 às 09:56

 

Leia Também

PF prende em flagrante homem por furto a agência dos Correios

Furtos de fiação elétrica interromperam serviço postal em Guajará-Mirim/RO

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Envie seu Comentário