Bolívia: Ismael Crispin participa de reunião com governador do Beni

Bolívia: Ismael Crispin participa de reunião com governador do Beni

O deputado estadual Ismael Crispin (PSB-RO), acompanhado do secretário legislativo da Assembleia Legislativa, Helder Hisler e do coordenador de negócio exterior do Poder Executivo, Anderson Augusto de Araújo Fernandes, participaram na manhã de terça-feira (18), em Trinidad, capital do departamento do Beni-Bolívia, de uma reunião com o governador Alex Ferrier, para debater sobre os modais de transporte, acessos as exportações de equipamentos e calcário brasileiro, cuja finalidade é fortalecer o setor agropecuário do Estado Boliviano fronteiriço.

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Ismael Crispin, foi informado que nos últimos cinco anos, os países Brasil-Bolívia estão irmanados por esses projetos de acordo binacional. Segundo Alex, este é o momento para a execução de todas as etapas de uma obra desta magnitude, que irá prevalecer o livre comércio entre as nações Sul-americanas.

Além disso, o departamento boliviano vai realizar nos próximos dias 26 e 27 de junho, uma reunião entre as assembleias e os governos de ambos os países com o intuito de definir os cronogramas dessa parceria.

Para o deputado estadual Ismael Crispin, o estreitamento das relações entre o Estado brasileiro e o boliviano são notórios, e governador Alex Ferrier mostra estar disposto a trabalhar incansavelmente por essas obras estruturantes na sua região.

Crispin ainda visitou a sede da Assembleia Legislativa do Beni-Bolívia e agradeceu a hospitalidade do governo.

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 19 de junho de 2019 às 14:03

 

Leia Também

Conferência da Juventude discutirá políticas públicas para Ji-Paraná

O objetivo, segundo o membro da comissão organizadora, Patrick Magalhães da Silva, é debater políticas públicas para a juventude e elaborar propostas para os próximos dois anos.

PDT se reúne para definir punição a deputada de RO e outros sete que votaram a favor da reforma

Ex-ministro Ciro Gomes defende que todos deixem espontaneamente o partido

Deputado Jhony Paixão garante segunda unidade do Colégio Tiradentes em Jí-Paraná

Inicialmente a escola atenderá 1.400 alunos e seguirá todos os parâmetros metodológicos e educacionais das unidades já existentes.

TCU rejeita pedido de Cassol, mantém multa e proibição de exercer cargo por cinco anos

Cassol atualmente cumpre pena pelo crime cometido entre os anos de 1998 e 2000 quando era prefeito

Envie seu Comentário