Bolívia: Ismael Crispin participa de reunião com governador do Beni

Bolívia: Ismael Crispin participa de reunião com governador do Beni

O deputado estadual Ismael Crispin (PSB-RO), acompanhado do secretário legislativo da Assembleia Legislativa, Helder Hisler e do coordenador de negócio exterior do Poder Executivo, Anderson Augusto de Araújo Fernandes, participaram na manhã de terça-feira (18), em Trinidad, capital do departamento do Beni-Bolívia, de uma reunião com o governador Alex Ferrier, para debater sobre os modais de transporte, acessos as exportações de equipamentos e calcário brasileiro, cuja finalidade é fortalecer o setor agropecuário do Estado Boliviano fronteiriço.

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Ismael Crispin, foi informado que nos últimos cinco anos, os países Brasil-Bolívia estão irmanados por esses projetos de acordo binacional. Segundo Alex, este é o momento para a execução de todas as etapas de uma obra desta magnitude, que irá prevalecer o livre comércio entre as nações Sul-americanas.

Além disso, o departamento boliviano vai realizar nos próximos dias 26 e 27 de junho, uma reunião entre as assembleias e os governos de ambos os países com o intuito de definir os cronogramas dessa parceria.

Para o deputado estadual Ismael Crispin, o estreitamento das relações entre o Estado brasileiro e o boliviano são notórios, e governador Alex Ferrier mostra estar disposto a trabalhar incansavelmente por essas obras estruturantes na sua região.

Crispin ainda visitou a sede da Assembleia Legislativa do Beni-Bolívia e agradeceu a hospitalidade do governo.

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 19 de junho de 2019 às 14:03

 

Leia Também

Técnico do IPEM entrega maracutaia da Energisa e confessa que medidores é que simulam roubo de energia

O técnico não quantificou o número de relógios que estariam marcando ´a mais´, mas assegurou que junto com os marcadores é enviado um relatório, na qual a cópia do resultado não é apresentada ao consumidor

Hildon Chaves ajusta projetos e busca mais recursos em Brasília para atender Porto Velho

Entre as demandas apresentadas aos membros da Bancada Federal, um projeto de R$ 8 milhões para acolher idosos em vulnerabilidade

Vereador Edesio participa do encontro dos Republicanos realizado em Rondônia

O principal tema a ser discutido foi, as eleições de 2020 para os municípios

Ministro do Desenvolvimento Regional chega hoje à noite a Rondônia

O Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia (PRDA) terá como meta justamente, estimular as cadeias produtivas

Envie seu Comentário