Batalhão de choque prende suspeito com arma de fogo artesanal

Batalhão de choque prende suspeito com arma de fogo artesanal

No final da noite de quarta-feira (12), uma equipe do batalhão de choque prendeu o Nacional Francisco Júlio Batista Nascimento, 31 anos, portando uma arma calibre 28 de fabricação caseira com um cartucho intacto ao ser abordado na Rua Osvaldo Ribeiro, bem próximo do Orgulho do Madeira, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando perceberam a atitude suspeita do elemento e resolveram averiguar, dando ordem de parada para que fosse feito a revista, no entanto, Francisco tirou algo da cintura e jogou após o muro de um residencial, tal ação foi observada por um membro da equipe e achou a arma municiada.

O suspeito disse que o motivo de esta armado e por que sofre ameaças de morte por parte de membros de uma facção criminosa. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 13 de June de 2019 às 08:19

 

Leia Também

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Envie seu Comentário