Bandidos encapuzados colocam fogo em bar de suspeito que matou acadêmico em Porto Velho

Bandidos encapuzados colocam fogo em bar de suspeito que matou acadêmico em Porto Velho

Logo nas primeiras horas da madrugada de terça-feira (03), um grupo de bandidos encapuzados ocupando um automóvel de cor escura, colocou fogo em um estabelecimento comercial localizado na rua Francisco Fontenelle, na Vila Princesa às margens direita da BR-364, a cerca de 12 quilômetros de Porto Velho.

O comércio pertecence ao suspeito que executou um homem identificado como Israel Trindade Cavalcante, na madrugada do último domingo (01), no mesmo local. O suspeito se apresentou na delegacia especializada em crimes contra a vida, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

Após receber ameaças de morte ele pegou os objetos que estavam no bar e levou para  casa de um famíliar. Nesta madrugada o grupo de bandidos armados e encapuzados chegaram na Vila e arrombaram a porta e atearam fogo com usando gasolina.

Rapidamente o fogo se alastrou e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para poder evitar que o fogo atingisse as casas. Devido ser de madeira o estabelecimento ficou todo destruído. A Polícia fez o registro da ocorrência como incêndio criminoso.

Fonte: Newsrondoina
Publicada em 03 de September de 2019 às 08:45

 

Leia Também

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Adolescente entra em escola no RS e ataca crianças com faca

A Brigada Militar afirmou que o ataque foi feito por um adolescente de 16 anos com uma faca; o joveme foi contido e apreendido, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública)

Envie seu Comentário