Bandidos atiram em policiais e abandonam carro durante perseguição

Bandidos atiram em policiais e abandonam carro durante perseguição

Na madrugada deste sábado (22), várias guarnições da Polícia Militar fizeram o cerco à uma madereira no KM 04 às margens direita da BR 319 após bandidos armados revidarem com tiros de fuzil a uma tentativa de abordagem por parte da PM, O caso aconteceu na BR-319, após a ponte do Rio Madeira

Segundo consta no registro do boletim de ocorrência, os policiais estava fazendo patrulhamento próximo da ponte sobre o Rio Madeira quando perceberam atitude suspeita dos ocupantes do carro modelo HB 20 branco e deram ordem de parada, mas o motorista saiu em fuga seguindo na BR 319 sentido Humaitá e começaram a colocar para fora do carro um fuzil efetuando disparos contra os policiais que revidaram. No KM 04 eles abandonaram o carro e continuaram a atirar e os PM's saíram da viatura para se proteger e pediram apoio.

Os bandidos se esconderam em um matagal não sendo possível serem presos devido está escuro e por ser de difícil acesso. Dentro do carro foi localizado um documento que pertence a um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça que na fuga ainda deixou cair o papel alumínio que estaria cobrindo a tornozeleira. O automóvel foi deixado no pátio da Unisp centro onde passou por perícia.

Fonte: VIARONDÔNIA
Publicada em 22 de June de 2019 às 11:05

 

Leia Também

PF prende em flagrante homem por furto a agência dos Correios

Furtos de fiação elétrica interromperam serviço postal em Guajará-Mirim/RO

Mulher fica sem luz, chama concessionária e é estuprada por eletricista em casa

Funcionário terceirizado foi indiciado por crime de estupro

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

O Samu prestou os primeiros socorros e a polícia segue em busca para localizar os suspeitos

Ataque a tiros deixa um morto e um baleado na zona Leste

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida e até o momento não foram encontrados

Envie seu Comentário