Banda do Vai Quem Quer vai se tornar patrimônio histórico e imaterial de Porto Velho

Banda do Vai Quem Quer vai se tornar patrimônio histórico e imaterial de Porto Velho

A presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, anunciou na manhã desta sexta-feira 15.02, durante o café da manhã de lançamento da camiseta do bloco à imprensa, o reconhecimento da agremiação como patrimônio histórico e imaterial da cidade de Porto Velho. 

O vereador Marcelo Reis, autor do projeto fez a leitura da minuta da Lei que deve ir à votação dentro de 15 dias, tão logo seja aprovada pelas comissões temáticas da Câmara Municipal. “A banda entra para desfilar na avenida já com o status de patrimônio da cidade”, destacou o vereador. 

Ao fazer o anúncio, Siça falou em nome de todos os brincantes e apoiadores da banda e agradeceu por todo o apoio recebido dos jornalistas com que dividiu a alegria por mais um degrau alcançado pela agremiação. “A banda não é minha, é de todos nós e por isso quero dividir essa emoção com cada um de vocês por esse reconhecimento que será outorgada pela cidade ao nosso bloco”. 

Durante o café da manhã de lançamento, a direção da banda também apresentou o jingle da BVQQ para 2019, de autoria do compositor e músico Silvio José. Neste sábado, acontece a tradicional feijoada da Banda à imprensa, e no próximo final de semana, será a vez da feijoada dos foliões, amigos e colaboradores. Com o lançamento, a camiseta da Banda já está à venda na sede do bloco.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de February de 2019 às 11:18

 

Leia Também

Defensoria Pública alerta sobre ocorrência de golpes utilizando o nome da instituição

Criminosos têm utilizado aplicativos de mensagens, como o WhatsApp, para solicitar pagamentos ou envio de dados pessoais

Rondônia celebra maior crescimento da produção agrícola do país e reforça compromisso com o desenvolvimento do setor

O relatório da Conab aponta que os Rondônia e Mato Grosso do Sul tiveram crescimento 29,4% na safra de grãos, o maior do país

Inscrições para cursos profissionalizantes de Panificação estão abertas até 6 de junho, em Cacoal

Crescimento do setor de alimentos impulsiona procura pelos cursos de panificação e confeitaria

Governo de RO garante reforço na segurança da 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional

Feira terá esquema de segurança reforçado para garantir a tranquilidade dos milhares de expositores e visitantes

Envie seu Comentário