Banda do Vai Quem Quer vai se tornar patrimônio histórico e imaterial de Porto Velho

Banda do Vai Quem Quer vai se tornar patrimônio histórico e imaterial de Porto Velho

A presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, anunciou na manhã desta sexta-feira 15.02, durante o café da manhã de lançamento da camiseta do bloco à imprensa, o reconhecimento da agremiação como patrimônio histórico e imaterial da cidade de Porto Velho. 

O vereador Marcelo Reis, autor do projeto fez a leitura da minuta da Lei que deve ir à votação dentro de 15 dias, tão logo seja aprovada pelas comissões temáticas da Câmara Municipal. “A banda entra para desfilar na avenida já com o status de patrimônio da cidade”, destacou o vereador. 

Ao fazer o anúncio, Siça falou em nome de todos os brincantes e apoiadores da banda e agradeceu por todo o apoio recebido dos jornalistas com que dividiu a alegria por mais um degrau alcançado pela agremiação. “A banda não é minha, é de todos nós e por isso quero dividir essa emoção com cada um de vocês por esse reconhecimento que será outorgada pela cidade ao nosso bloco”. 

Durante o café da manhã de lançamento, a direção da banda também apresentou o jingle da BVQQ para 2019, de autoria do compositor e músico Silvio José. Neste sábado, acontece a tradicional feijoada da Banda à imprensa, e no próximo final de semana, será a vez da feijoada dos foliões, amigos e colaboradores. Com o lançamento, a camiseta da Banda já está à venda na sede do bloco.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 15 de February de 2019 às 11:18

 

Leia Também

Parceria entre Prefeitura de Porto Velho e Governo de Rondônia é selada para combater queimadas

Um sistema integrado dará suporte ao trabalho de proteção ambiental

Ação do governo de RO arrecada mais de 2 toneladas de alimentos durante 4ª Pedalada pela Natureza

Alimentos arrecadados serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social em Alta Floresta d’Oeste

Ação do governo de RO arrecada mais de 2 toneladas de alimentos durante 4ª Pedalada pela Natureza

Alimentos arrecadados serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social em Alta Floresta d’Oeste

Governo de RO reforça acolhimento de gestantes com entrega de kits do programa Mamãe Cheguei

Mais de 30 gestantes participaram do momento de acolhimento

Envie seu Comentário